25.7.16


As minhas amigas chamam-lhe o ano Éder.
É aquele em que o doutorando mais marrão e desinteressante de todos consegue descolar a caloira mais idiota e boazuda.

Mens are dicks.

"Não entendo... Agora parece que os tipos com problemas psicológicos podem logo agarrar numa arma e desatar a matar. Já se perdeu a fina arte de preparar um homicídio com pelo menos uma semana de antecedência. A psicopatia está em decadência... e nem quero falar do canibalismo. O Jeffrey deve estar às voltas no túmulo. "



Como ouvir um concerto de Andrew Bird sem sair do sofá


24.7.16




Depois de um directo pela noite dentro consegue-se sentir o desapontamento nos estúdios dos nossos canais noticiosos por o ataque em Munique ser provocado "apenas" por um jovem com problemas psiquiátricos e não extremista islâmico ou nazi...
Tanta coisa errada ali e tanta coisa errada aqui.

Cover me Up




Entre a bimbalhice e a pura marca americana...






Talvez seja apenas defeito meu mas esta notória espera que o PSD está a realizar para que tudo corra mal ao País e a geringonça se desfaça é talvez a coisa mais vergonhosamente anti-patriótica de que tive notícia nos últimos tempos.

Ninguém se sente ofendido por isto?




Ler jornais é hoje um exercício bem mais estimulante. Para além de sermos informados das notícias, ainda temos que preparar o crivo ideológico e lembrar quem são os donos dos pasquins. Um verdadeiro ginásio para o cérebro.
A coisa torna-se quase idêntica a ler aquelas revistinhas vendidas em bombas de gasolina o "Só Rir".