8.11.12



A necessidade aguça o engenho já se diz há muito tempo.
É normal que quando todos os dias nos tiram mais algum do que ganhamos se corte no excesso e embora julgue a cultura essencial, parte daquilo que somos e do que nos forma, não almoço Lynchs, lancho Joyces ou janto The Smiths com batatas. Assim, e como gosto de ter acesso aos meus bens culturais (que me previnem depressões, me fazem prescindir de viagens para fora ou encarar gente dispensável), há que caçar com gato.
Aqui me assumo então, sou uma papa passatempos, daqueles que dão bilhetes, livros, dvd´s... e partilho hoje um segredo para quem é da região de Coimbra. Há na RUC (Rádio Universidade de Coimbra - emissão online aqui) um programa nas tardes de segunda chamado Culturama. Este simpático programa para além de nos brindar com boa música (o que é comum na RUC) oferece entradas (e recomendações) para  praticamente tudo o que é espectáculo interessante em Coimbra.
Esta semana, estava eu a andar de carro pelo trabalho, decido ligar para ganhar bilhetes para o cinema. E foi assim, ganhei.

O filme foi uma batalha, uma hipnose de duas horas e meia e uma rendição. Do melhor que vi até hoje. E felizmente vi-o numa sala de cinema. Obrigada RUC.








Sem comentários:

Enviar um comentário