20.9.12




Devo ainda ter lá por casa o primeiro número. O meu eu adolescente foi cativado pela capa, muito apelativa, e também, admito, pela bolinha vermelha no canto. Que revista é esta, que sem ser masculina ou dentro do género, tem que ter uma bolinha vermelha?
Comprei (uff metade da semanada foi-se) e quando li mais atentamente fiquei pasmada. Não era uma revista sobre moda, nem sobre arte, nem sobre literatura. No entanto era tudo isto, misturado com corpos. Os nossos. Pessoais.
Adorei a revista. E tive pena. pensei que tal como outras publicações rapidamente se iria extinguir. Não foi o que sucedeu. Para meu bem.

Actualmente não a encontro em todo o lado e nem sempre a compro. Mas tenho todos os números que adquiri, bem guardados, porque para mim são mais que revistas. Até porque pouco ali é datado.

O texto é pequeno para todo o prazer, conhecimento e reflexão que já retirei da umbigo. Por isso, parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário