29.5.13

Comprei uma bicicleta!!


 
B.B., aquela mulher... o Gainsbourg é que a sabia...
 
Não importa  os anos que se passarem, a alegria de comprar uma bicicleta é praticamente igual à que senti quando me deram a minha primeira - a amarelinha - com rodinhas e cestinho. Ando para aqui cheia de borboletas no estômago de pensar que  a vou buscar hoje! (e olhar para o menino da loja que também era bastante agradável)
 
Ora como se sabe nestas coisas das grandes alegrias não se consegue falar de mais nada por isso aqui vai um pim, pam, pum dedicado a esse notável meio de locumução, dona bike! 
 
Pim!
 
Blanchet
 
Pam!
 
 
 
 
 
Pum!
 
 
 
 
 


9 comentários:

  1. A minha mãe tem uma para me dar e eu já ando maluca. Adooooro andar de bicicleta e já não ando aos anos! Vai me fazer maravilhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah :) então estás como eu... esta foi prenda de aniversário! Já não ando desde os meus 12 ou 13 anos (estou a prever muita queda bonita pelos lados de Coimbra)! :p

      Eliminar
  2. Temos de combinar e ir andar juntas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é qué é uma exlenete ideia! Mas ´so quando não passar vergonhas a andar... :D E já agora que saudadinhas que eu tinha destas nossas conversas blogosféricas!

      Eliminar
  3. Tour de france é este: http://www.youtube.com/watch?v=Ngsu0u8GddE o 1º que eles fizeram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei disso... mas coloquei aquela porque é a minha favorita, além disso tem as etapas que se relaciona mais como tema do post! E já dá para uma volta jeitosinha de bike!

      Eliminar
  4. a tua foto de perfil. pareces aquela que fazia programa com o malato.

    a tania ribas de oliveira! tive de pesquisar isto. é tal e qual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que foto de perfil?? Oh não, descobriste-me a careca... eu sou a TRO!... Mas agora a sério eu não me acho nada parecida com a senhora, se calhar viste a foto errada.

      Eliminar
    2. essa foto, a espreitar por cima do copo

      Eliminar