3.2.13




Não tenho hábitos alimentares muito saudáveis, não tanto nas refeições mas mais no que como entre elas e também porque muitas vezes salto refeições inteiras. Tendo consciência disso tento arranjar formas de me nutrir melhor. Este ano já acabei totalmente com o sal na comida (um viva às ervas aromáticas), óleo já não uso desde quase o século passado e agora viciei-me na granola com chocolate doSemente. Eu e a família que a minha mãe me ficou com metade do pacote. Esta semana já pedi quatro pacotes para colocar no iogurte grego que como ao pequeno almoço (ou por vezes depois de jantar) e decidi experimentar a granola de avelãs. Já estou a salivar!

Facebook doSemente

2 comentários:

  1. Confesso que por vezes, depois do jantar, também ataco a granola de mirtilos e chocolate com iogurte natural.

    Obrigada pelo post :)

    ResponderEliminar