3.2.13



Há dias em que a ideia de ir trabalhar me desanima. Gosto do que faço, atenção, mas por vezes sou tomada por um desânimo que não se liga directamente ás tarefas que constituem o meu dia de trabalho mas sim às circunstâncias que o rodeiam. E isso, por vezes, contagia toda uma semana. 
Felizmente tenho desenvolvido truques para tornar as coisas mais agradáveis, coisas que passam por ouvir muita música durante o dia, fotografar o que me rodeia (trabalho ao ar livre) e usar o tempo diário pós trabalho em coisas que me deixem satisfeita. Também tento ter uma atitude mais positiva e fazer bem aquilo que gosto.
Esta semana, não sei se pelo bom tempo ( a luz do sol faz tanta diferença) se por alguma conjugação astral o trabalho correu tão bem que contagiou toda a minha vida. Ando com uma boa disposição inesperada e acho que não me aborreci uma única vez desde segunda. Que este ano seja sempre assim! Como se diz da galinha também aqui dia a dia se faz uma alma feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário