4.12.12




Depois do Planeta Música querem terminar com o Câmara Clara e o Top +. Fica aviso, se mexerem com a cultura, todos os programas serão terminados. 
Eu não quero saber se a RTP vai desta para melhor, porque se é para ficar com o Preço Certo, o Malato e a Catarina Furtado, serve-me da mesma coisa. 

Há um verdadeiro problema dos governos com a Cultura. E não se enganem o problema é que pessoas esclarecidas argumentam mais e comem menos de olhos fechados. 
E depois há a velha ideia de que a cultura não gera dinheiro. Mentira. Não gera dinheiro aqui que a tratam com subsídios.  É mentira porque é o que serve os governos e não gera dinheiro para que esses que tais o possam dizer.

Que vergonha.

1 comentário:

  1. Em perfeita sintonia contigo.
    Apesar de não ver nem ter tv em casa (opções) eu sempre me habituei a ver o TOP+ que já foi o único programa de música que passava nas tv's generalistas. Dizem também que era o programa mais antigo da RTP após o telejornal. É com pena que vejo esse programa a acabar. Nunca vi o Câmara Clara mas também lamento o seu final. É pena olharmos para a TV de sinal aberto como um aglomerado de lixo televisivo composto por novelas nacionais sem a mínima qualidade, concursos para boi dormir, talk shows com as mesmas figurinhas de sempre, reality shows que só demonstram a decadencia da sociedade.
    E posto isto... quem fez bem em vender a sua tv? :)

    ResponderEliminar