1.4.13



É que nem vale a pena pensar. Eu que tenho sempre que deixar as ideias amadurecer antes de as aceitar fico completamente piurça quando me trocam as voltas depois de encaixar qualquer situação ou realidade.
Desta vez, e como aqui referi, era suposto que na quinta feira tivesse sido o meu ultimo dia no trabalho. Arrumei as ideias e as traquitanas (e são muitas já que não trabalho e vivo na mesma cidade), programei a minha primeira semana livre em dois anos (fianças, segurança social, médico, dentista, banco) e mentalizei-me para esta nova etapa. Eis quando, às 17h de quinta, me dizem que afinal ainda precisam de mim pelo menos mais uma semana... Fiquei como diz o outro "não sei se ria, não sei se chore"... Pois bem tive que adiar (pelo menos) uma semana os planos que já tinha feito e assumo que vou trabalhar esta semana um pouco dividida, trabalho é muito bom, fundamental e quatro dias de salário sempre é qualquer coisinha , mas que vão saber a tempo roubado ai isso vão.

Estamos assim, no tempo em que os "patrões" põem e dispõem dos trabalhadores. Qualquer dia trabalhados a soldo.

Sem comentários:

Enviar um comentário