1.4.13



Dediquei-me finalmente a explorar o Coursera. Fiquei, à primeira vista, muito agradada e até já me inscrevi num curso - de tema tão rebuscado que não tem lugar aqui - a começar em Junho. Como ainda não tive aulas não posso opinar mais do que sobre a oferta e a facilidade de inscrição.
Ora entre vários cursos de todas as áreas possíveis e imaginárias pisquei o olho a um sobre a história do rock (dos inícios aos anos 60), um sobre poesia moderna e contemporânea nos EUA, outro sobre o Egipto e até um sobre os mitos da arqueologia que poderia usar para reciclar conhecimentos.
Depois de escolher um mais simples e que sei poder seguir com facilidade foi mais que simples o acto de inscrição e agora aguardo pacientemente (NOT) que me enviem mais informações e que o curso inicie. Como parte das aulas passa por dissecar alguns filmes vou dedicar-me a rever alguns e conhecer outros.

E sim...parece que ando cheia de tempo!...

Sem comentários:

Enviar um comentário