24.2.13

Estão instalados para os óscares?



Dos nomeados apenas vi o Django, Brave e a curta The Paperman (embora tenha o feeling de que vou gostar muito do Beasts of the Southern Wild).
Adorei todos. 
Que ganhem tudo para o que estão nomeados.

5 comentários:

  1. Como sempre ainda não vi nenhum. O Argo não passou cá na altura de estreia e depois dispensei ir ver à 3 semanas atrás no CAE. O Django e o Lincon ainda não fui ver, capaz de ir amanhã ver o Django e depois o Lincon para a semana, assim dá para ver se mereceram os óscares que ganharam ou não!

    ResponderEliminar
  2. Era bom que o Django não viesse de mãos a abanar.
    Mas q o Argo também não!!

    ResponderEliminar
  3. E opiniões? Achei surpresa o Melhor Realizador e Efeitos Especiais! E achei muita pena o Ben Affleck não ter sido nomeado para o de M.R.
    Correcção, afinal já tinha visto um filme (curta de animação) que estava nomeado, o da Maggie Simpson!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor realizador para o Ang Lee não me parece mau porque de facto ele liderou uma equipa gigante (foi um verdadeiro maestro). Os efeitos suponho que sejam muito bons mas não vi ainda. Fiquei supresa no melhor animação porque embora goste muito do Brave acho que o filme do Burton também era muito bom. As curtas ainda tenho que explorar. :P O que me surpreendeu mais foi actriz principal... acho que o prémio ficava melhor entrege a uma Sally Fields ou à Chastain que é uma actriz incrivél. Mas também gosto da Jennifer no entanto acho que o desempenho dela não foi o melhor do ano (obviamente a actriz do Amour é a melhor, mas até a piquenina tem críticas mais favoraveis).

      Eliminar