15.7.12



Optimus Alive (Rescaldo dia 2)

1. Definitivamente a disposição barracas de comida/palcos é muito má. Há sempre uma confusão gigante quando acabam os concertos.
2. Mas que raio de moda é esta das alpercatas??! É horrível!
3. Noah and the Whale são uns queridos, com música ali entre o pop/folk mas precisavam de um palco mais pequeno de modo a haver um maior ambiente.
4. Awalnation - para além da música Sail - são uma banda muito morangoska. Não gostei do pouco que ouvi. Muito conflito de personalidade.
 5. Existe uma barraquinha de comida, com sandes de presunto e queijo da Serra gigantes, que é uma verdadeira dádiva divina. Comi uma sandes (5 euros) que me tirou o apetite durante 12 horas.
6. Munford and Sons são absolutamente maravilhosos. Começaram com uma pequena parcela do público a assistir com vontade e muitos curiosos e acabaram com uma plateia a perder de vista de gente rendida. De certeza que em breve voltam com concerto em nome próprio.
7. Tricky  era uma das bandas que me faltavam ver (daquelas de sempre). Adorei. Que ambiente! É dos músicos cuja sonoridade é mais sensual. Trás com ele uma cantora absolutamente fenomenal, com um vozeirão! Muito, muito bom.
8. Morcheeba... ignorei completamente. Já vi umas 3 vezes e não gosto. Foi uma pena a Florence ter falhado!
9. The Cure! Meu deus gostei muito muito muito muito. Mas 3 horas de concerto é dose e lá pela última já estava com dores nas pernas. Fui comer um churro e não voltei.
10. Uma coisita nova, um DJ chamado Sebastian. Gostei muito, com dub-step pelo meio. Deu para dar um pezinho de dança e aquecer que já estava bastante frio.
11. Para acabar em grande Blasted Mechanism, sempre uma brutalidade de performance! Deu gosto ver o pessoal estrangeiro admirado com a banda. De qualquer modo esta que vos escreve já não aguenta da mesma maneira e teve que se ir embora a meio do concerto com o risco de hoje não se conseguir levantar para ver Radiohead.

1 comentário:

  1. Bolas pá nem sabia que Blasted estaria lá. Já os vi em concerto próprio e simplesmente rendi-me e diverti-me imenso. The Cure choro as pedras da calçada por não ter visto, mas bolas 3h é dose loool "fui comer um churro e não voltei" ri-me imenso :P

    ResponderEliminar