21.4.18


Sempre bom saber que os nossos amigos não chegam ao pé de Carlos Santos Silva.
Sempre bom saber que quando há dinheiro o que se faz é ir viver para o quarteirão mais à direita de Paris (leia-se mais boring), aquele sem actividade cultural e social que se destaque.
Sempre bom saber que quando temos 4 milhões de euros para gastar num apartamento o decoramos com a coisa mais novo-rico que existe. Tipo cetins e luzes no chão dos corredores.
Sempre saber que o BES, junto com os meus (cada vez mais numerosos) amigos, entendeu que roubar uma vez os portugueses (comprando com dinheiro que não tinha esses mesmos amigos) seria pouco se os podia roubar duas ou três (na conta da EDP, nas obras desnecessárias, no resgate ao BES, no dinheiro colocado no Novo Banco, etc, etc, etc).
Sempre bom saber que o dinheiro roubado foi parar a Paris e nem sequer foi aproveitado a comer um frango assado na Rua de Montourgeil ou a comprar uma peça oriental decente nos mil antiquários da Rive Gouche. 

O Bordallo fazia-vos um manguito eu aponto mesmo o dedo.   

P.s. Gosto especial em saber que o senhor engenheiro (civil vejam lá) foi enganado pelo seu construtor de cozinhas. Se  alguma justiça existir no mundo este era um emigrante português.

Sem comentários:

Enviar um comentário