17.2.18

Os nossos pais dançaram ao som de um campo de batalha





Trinta anos no passado e as viagens pelas estradas nacionais eram feitas ao som de ABBA, nessa época já um género de relíquia da juventude dos meus pais.
A adoração pela banda sueca passou para esta filha que não só se deu ao luxo de bambolear a anca ao som de Agneta e Anne-Fried no seu casamento como fez dos vídeos da banda um das suas brincadeiras favoritas.

São esses videos que em retrospectiva percebo serem a campanha visual de uma batalha e cheirinho a estragado no centro da banda. Tal como "pela boca morre o peixe", eu, que sou altamente crítica para com aqueles que acham break-up songs uma coisa muito romântica, linda de tal modo que as tornam nas "músicas oficiais" da relação... tenho que admitir que os meus pais andaram, de calça à boca de sino, patilhas e camisa de folhos e festejar sobre blood on the dancefloor.

Como prova aqui ficam três lindas musicas ABBA (o ambiente de cortar à faca é só um plus muito apreciado) e assim se prova que se nunca quiserem um comeback de uma banda de sucesso é só meter mulheres no ensemble. Mas fizeram um grande break-up album.



Quando acaba a festa e não queres ir para casa com o teu marido.


Lavar roupa suja em público.


É só um video de pessoas a mudar de casa depois de se separarem e em que ninguém olha para os  outros. Get it?

Sem comentários:

Enviar um comentário