24.5.13

3,2,1...and I´m back!



E deste modo resumo as experiências que andei a ter durante a minha ausencia blogosférica!
 
 
No entanto...
 
posso também dizer que finalmente decorei a minha casa como sempre quis. Com meia loja do IKEA. Acho que escolhi um quadro que toda a gente tem (a Hepburn no Breakfast - tenho uma hipster dentro de mim que de vez em quando põe uma patinha de fora).
A coisa mais gira que comprei para a casa foi um regador no chinês.
Tornei-me uma mini jardineira (sim por causa do regador pus-me a comprar plantas).
Ganhei 40 sobremesas apenas respondendo a um inquérito.
Fiz anos (o horror).
Não tive tempo de fazer um jantar de anos em Lisboa.
Fui a Évora a um congresso e passei metade do tempo a fazer geocaching.
Dormi num hostel mesmo, mesmo muito ao meu gosto (roupa lavada, água quente e free wi-fi, tudo por módicos preços e ali mesmo junto ao Giraldo).
Comi uma m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a sopa de cação.
Fiquei com o carro preso numa feira (que deve ter sido uma feira espontânea) no Rossio de Évora.
Obriguei 3 amigos a esperarem dentro do carro por quase duas horas até ter caminho livre por entre as tendas, e fios e ferros de tendas para passar com o carro.
Vi dois ciganitos a brincar aos cavaleiros e cavalos, em que um era um cavaleiro e o outro um cavalo. Os adeceços que se põem na boca dos cavalos eram umas collants.
Perdi dois festivais de cinema por não ter tempo.
Fui a uma feira de antiguidades. Não comprei nada.
Reancedi uma pequena chama de paixão. Tive que a apagar que estava sem tempo
Fui à feira da Ladra e aquilo está mesmo bom.
Finalmente andei no 28! Sou agora uma verdadeira alfacinha.
Fui à festa de anos da minha melhor amiga C. e pelo que consta era a única pessoa assim a modos que "alegre".
Li um livro.
Iniciei três.
Comprei seis.
Não tive tempo para ver filmes.
Consolei-me de ouvir música do Spotify.
Escrevi as mil e uma noites de cafés adiados.
Fiz uma comunicação para um congresso sobre o desgaste dos dentes em gente medieval.
Não comi sushi (nem tempo nem dinheiro).
Mimei a família mas tirei férias da mana.
Voltei a Coimbra para o Cortejo da Queima. Bem bom.
Vi os meus pais a adorarem que a mana caçula estivesse enxarcada em cerveja e dizerem que querem voltar outra vez.
Comprei uns óculos novos (consegui que os ultimos me durassem 4 meses).
 Ocupei o meu (pouco) tempo de cérebro inactivo a ver séries.
Colei na Big Love.
Aprendi a ir todos os dias ao supermercado e viciei-me em descontos.
Os meus amigos ofereceram-me "Como é linda a puta da vida" do MEC e eu acho que foi das melhores prendas ever!!
Voltei a Coimbra para retomar o trabalho.
Trabalho em ordem. Check!
Senhores castiços no café da aldeia. Check!
Botas de biqueira de aço que me caem dos pés. Check!
Calor que se farta e o trabalho é a construção de uma ponte, com o rio apetitoso mesmo logo ali. Check!
Saí para uma noite revival e abri a pista ao som do Holiday da madonna mas a dançar como a Elaine...
Visitei uma mina de ouro do século XIX.
A massa da tese já está batida agora é meter no forno.
 
E basicamente. Eis-me aqui blogosfera. Tive saudades!  


6 comentários:

  1. Ainda bem que a sopa de cação lá na minha terra estava boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria e tão boa!... É uma das minhas fraquezas gratronómicas, se estou no alto Alentejo e a fadada sopa está no cardápio jánão consigo escolher outro prato. Além disso confirmei que comer bem e em conta é em Évora!

      Eliminar
  2. Big Love - não sei como esta série passou tão ao lado de toda a gente com quem falo. Era genial! Vais amar o fim.

    (Nada a ver, mas este fundo cinzento escuro com letras pretas custa a ler - e olha que tenho um ecrã grande...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D assim espero. Estou a gostar muito. Vou atacar agora a terceira temporada. E em relação ao aspecto do blog, totalmente de acordo. Espero que assim seja melhor para ler!

      Eliminar
    2. Os meujolhos batem palminhas! :)

      Eliminar