22.11.12



Gosto de sonhar. Muitas noites deito-me e tento imaginar o sítio onde deixei o sonho da noite anterior. Por vezes consigo continuar daí. Passo semanas a sonhar o mesmo sonho, mas não em repeat, evoluindo na história do sonho. Por vezes não gosto do modo como se vai desenrolando e então faço um recomeço a partir de algum ponto anterior. Escrevo de olhos cerrados verdadeiros tomos de romances. Quando acordo tenho uma ligeira recordação do que sonhei mas se não me esforço por a reter o sonho foge-me e nunca mais o volto a encontrar. Costumo escrever num pequeno caderno que tenho à cabeceira palavras-chave que me fazem recordar esse local que deixei suspenso: cavalo, ombro, forte, segredo, nó, ananás, caixa, salamandra...

Hoje estou exausta. Não vou olhar para o caderno.

Sem comentários:

Enviar um comentário