2.10.12

Umas quantas postas de pescada




1. Sou uma romântica. Queria mesmo que existisse uma Diana e não um perfume com cheiro a chinês.

2. Calhou não ir à manif de 29 por razões várias. No entanto estava dividida em ir ou não. Talvez fosse, por uma questão de dever, mas há muito que deixei de me identificar com contestações sindicais. Sou a mulher trabalhadora, mas também a irmã, a estudante, a filha, a futura mãe, a amiga e a cidadã. Não me revejo em sindicatos.

3. Não existe no mundo ninguém a quem queira dizer umas quantas verdades na cara (pelo que parece ao contrário de 90% do meu facebook e semelhante percentagem da blogosfera), não porque seja uma Madre Teresa mas simplesmente porque quem me poderá aborrecer eu afasto da minha vida.

4. Não gosto de blogs que falam mal de outros blogs. Todos somos livres de ler o que queremos e acho de interior muito duvidosos pessoas que passam tempo a ler coisas de que não gostam.

5. Crónica da Casa dos Segredos: a suricata é a pessoa mais irritante que me é dado a observar na minha pequena televisão TDT. Mesmo assim deixo-me ficar a assistir porque acho o Nuno um fofinho.

6. Inaugurei o Outono. Comprei um verniz castanho.

7. Quero comer castanhas mas ainda não senti frio suficiente.

8. O que é que se passa com os Muse? Primeiro lançam músicas a uma tal velocidade que nem me apercebo se são de algum álbum velho ou se há álbum novo. E agora tem uma música em particular com um solo de guitarra decalcado do Brian May dos Queen. Gostava mais deles antes de serem mordidos pelos vampiros criatianizados.


2 comentários: