2.9.12

Como podia uma blogger nunca ter ido ao Santini?







Acusando a pressão da blogosfera que só fala nos gelados do Santini, em Cascais, e estando eu a recuperar de um momento sensível ao nível da tripa, eis que os meus queridos pais me levam à dita famosíssima gelataria.

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S

É o que me ocorre dizer dos gelados. Provei o único sabor que me faz desejar um gelado - pistáchio - mas adiccionei uma bola de gelado de maça verde que estava divinal, mesmo com a textura da maçâ e ainda por cima nada doce. Como deve ser para me agradar o gosto

Fiquei fã.

E para completar o ramalhete adorei aquela zona do centro de Cascais, cheia de restaurantes que só de olhar já abrem o apetite. E eu adoro comer.:)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei surpreso de saber que nunca lá tinhas ido. Os gelados são muito bons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não costumo ir ao centro de cascais. Adorei os gelados. Tenho que ir aos do Chiado para experimentar.

      Eliminar
  3. Confesso que só passei ao pé...
    Acho que devorava um de cada e então AINDA não experimentei :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu sou fã de pistachio é cm se fosse o meu sabor de teste. Estes passaram com distinção.

      Eliminar