17.7.12


Rescaldo Optimus Alive (Dia 3)

1. Para o dia mais concorrido deste ano a confusão não foi muita. O pessoal era claramente mais  velho e por isso existiu um pouco mais de calma e não um corre corre desenfreado que quase me leva a tiracolo.
2. A Márcia é fofinha, ali quase sozinha no palco. A voz tem um timbre bonito. Mas faltou-me o JP Simões. aos anos que eu ando a tentar ver este senhor e nada.
3. O B Fachada é um letrista muito bom mas não o gostei de ver/ouvir na tenda. Concertos intimistas devem funcionar melhor.
4. Finalmente experimentei a carne da porquinha da tachadinha. Muito bom!! Adoro estas descobertas alimentares.
5. Casas de banho impecáveis. muitos pontos favor da limpeza neste festival.
6. Não vi todo o concerto de Caribou mas o final, ao acabar da tarde, pareceu-me muito bem! Fica registado para ouvir numa próxima vez.
7. O que é que se passa com as t-shirts de Joy Division/ Ramones? Devo ter visto umas 1000 pessoas com elas, de vários tipos e feitios. Se pelo menos metade das pessoas que as usam já tivesse ouvido os álbuns das bandas ficávamos todos a ganhar muito com isso.
8. Radiohead! Irrepreensível. Adorei! Daqueles concertos que levo pela vida.
9. The Kills. Mataram tudo. Que concerto. Ela é um pote de sensualididade rockeira, adoro ouvila e vê-la porque a atitude também conta. E ele? Uau. Percebe-se bem porque é que são um casal. Fecharam o festival com chave de ouro. Pelo menos para mim que estava completamente partidinha e fui embora antes de Metromony.
10. Venho o próxima ano que este é certamente o melhor (qualidade/organização) festival da zona de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário