7.12.12

Grey, some notes (ou como ter um pretexto para usar imagens semi-eróticas no blog)



A acção passa-se, em grande parte, em Seattle. Só me faz lembrar o Kurt Cobain, os Nirvana e o grunge ou seja nada haver com bondage.

O Grey usa All Stars. Ponto para o Grey.

Acho as capas dos livros horrorosas. Há livros tão bonitos logo tinha que me sair um com uma gravata à velho na capa. Estava a ler no sofá dos meus pais e a minha mãe diz: "Que capa tão bonita, esse livro é sobre quê?" Ou seja, o departamento de Marketing sabe bem o que anda a fazer e a minha mãe pelos vistos vais receber um presente no sapatinho. Pode ser que o meu pai me agradeça depois.

Quase no final do livro ainda não me impressionei com nada que seja praticado, pensava que era mais extreme, devo ser uma tarada natural. Ah, mas há uma altura em que mesmo taradona já me enjoa tanto sexo. A sério, dei por mim a pegar no livro, ver que ia sair um capítulo de sexo, fechar o livro e ir ver a Good Wife.

Ultima nota: nada de Grey em dias em que se vê a Gabriela. Pode gerar tendências suicidas a gente sozinha ou com uma vida afectiva pouco feliz.

2 comentários:

  1. Desde que te vi pela primeira vez percebi logo que eras. :P E é normal no nosso signo, somos todos pouco impressionáveis neste aspecto.
    Só não percebi o porque com a Gabriela!

    ResponderEliminar