11.7.12

Eu neste momento




Ora pois que tenho muito desta pose da Uma no Pulp Fiction (menos o cigarro!)já que hoje me apetece matar metade do mundo (figurado, figurado) que não mantém a sua palavra. Abomino pessoas que não cumprem o que prometem (pior só aquelas que não são fiéis ao que dizem de um modo geral). Por isso digamos que estou hesitante em pegar na minha armazinha, em ler uma obra de Robin Hobb (A  Corte dos Traidores) ou em comer as gomas que tenho aqui ao lado.

Obviamente que a minha cara, embora laroca, não é como a da Uma assemelhando-se mais à da Mona (principalmente com as olheiras com que ando que mais  parecem duas bogas à la Vasco Palmeirim).

Este blá, blá, blá inconsequente serve mesmo para dizer que estou viva! É que esta semana está a ser para lá de preenchida (concerto de U2 kind) e os posts podem escassear um pouco. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário