8.7.12

E hoje foi de acordar com...





Com o patrocínio da Igreja Evangélica do outro lado da rua.

Eu na caminha e começo a ouvir o início da música que me parece extremamente famíliar. De repente começa tudo a cantar e eu dou comigo a saber a letra toda. 

Por isso hoje ainda estava na cama e já tinha ido à missa (o que não sendo cristã me dá uma grande vantagem para o Domingo). 
Pormenor: o uso desta música numa missa é uma analogia com rei do gado = pastor do rebanho? É que é muito bom!

P.s. Sendo a primeira vez que aqui falo de religião faço já saber as minhas intenções. Religião é dos últimos temas tabus que numa conversa normal entre duas pessoas é melhor não abordar mas este espaço é meu e irei falar (nesse e noutros assuntos) sem qualquer auto censura. Não pertenço a nenhuma religião do Livro; embora tenha crenças muito bem definidas, mas tenho amigos (e pais) praticantes. Posto isto, acho ridículo que a música do Rei do Gado toque numa Igreja. Qualquer dia ouvimos o Walking like an Egyptian numa missa comemorativa da páscoa judaica.

Sem comentários:

Enviar um comentário